segunda-feira, maio 26, 2014

PSTU acusa Zé Filho de abuso de poder

O PSTU no Piauí comunicou nesta segunda-feira (26) que vai acionar o Ministério Público Eleitoral pedindo apuração sobre boneco com caricatura do governador Zé Filho que circulou, neste domingo no estádio Albertão, durante final do Campeonato Piauiense de Futebol.
Bote fé no Zé: boneco seria autopromoção praticada pelo governo Zé Filho
Bote fé no Zé: boneco seria autopromoção praticada pelo governo Zé Filho (Foto: cidadeverde.com)


O partido está considerando o ato como propaganda extemporânea e abuso de poder econômico. “Queremos cobrar do Ministério Público Eleitoral uma posição e providências”, disse o integrante da sigla, e pré-candidato ao governo do Piauí, Daniel Solon.

No evento esportivo, foram distribuídos bonecos com a frase “Bote fé no Zé”. “É preciso verificar se não há dinheiro público envolvido já que foi montado um aparato de divulgação para a reabertura do estádio”, analisa o partidário do PSTU.

Nos bastidores da política, o ato reforça a teoria de que Zé Filho será candidato à reeleição no Governo do Estado. No primeiro jogo da final do Piauiense, que ocorreu no dia 18 de maio deste ano, uma faixa com os dizeres “Zé, o povo te quer” foi afixada em uma arquibancada. 





Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog