terça-feira, maio 06, 2014

Filho é preso acusado de estuprar a própria mãe de 63 anos


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante acusado de tentar abusar sexualmente da própria mãe, na tarde de sábado (3), por volta das 16h, no bairro Nova Esperança, em Bauru.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, eles foram acionados pela vítima, uma dona de casa de 63 anos. “Ela nos relatou que ele teria passado a mão em suas partes íntimas e também nos seios, e a jogado em sua cama, quando ela começou a gritar e teria conseguido impedir que o ato fosse consumado, mas foi agredida fisicamente por ele”, contou.

Ainda de acordo com os policiais, eles chegaram na casa e ele tentou “coagir” a vítima para que não contasse o ocorrido. Porém, quando questionada, ela começou a chorar e acabou conseguindo fazer a denúncia contra o próprio filho.

O acusado já tinha passagens por roubo, furto e porte de entorpecentes. Os policiais contaram que além do histórico criminal, a família disse que ele seria usuário de drogas, o que o teria transformado em uma pessoa muito agressiva. Inclusive, o pai do rapaz teria deixado de morar na própria casa há meses por medo do comportamento violento do filho.


Em depoimento, a mãe ainda chegou a contar que houve outras situações. Em algumas noites ela teria sido surpreendida com o filho tentando tocá-la, enquanto dormia. Mas disse que, em todas as vezes gritava e ele saía. Porém, nesta tarde ele teria sido mais incisivo e violento, o que a deixou muito assustada.

Ele foi detido dentro da residência e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi ouvido e preso em flagrante pelo crime de estupro. O autor será levado à Cadeia de Barra Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog