sexta-feira, maio 23, 2014

PSD vota em Dilma e Marcelo no Piauí

Hugo Napoleão, Gilberto Kassab e Paulo RoberoO PSD (Partido Social Democrático) acende uma vela para Deus e outra pro capeta. O partido  vai votar em Dilma Rousseff, do PT,  para presidente, mas apoia Marcelo Castro (PMDB), contra  Wellington Dias, do PT, ao governo do Piauí. 

Com 500 prefeitos e cinco mil vereadores, segundo números do.ex-prefeito e pré-candidato ao governo de São Paulo, Gilberto Kassab, o partido espera aumentar as bancadas nas casas legislativas. 

O presidente do Diretório Nacional do PSD participou do Encontro Estadual do partido, que acontece no Grand Hotel Arrey, no Centro de Teresina nesta sexta-feira (23). 

Segundo Kassab, o foco agora é eleger deputados estaduais, federais e governadores. “O partido já se decidiu pelo apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) e pela minha pré-candidatura ao governo de São Paulo”, adiantou.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, confirmou que o partido vai apoiar à pré-candidatura ao governo do também deputado federal Marcelo Castro, presente ao evento. 

“Estamos reunindo os militantes, pedindo fidelidade e muito trabalho nas próximas eleições e dando informações sobre a utilização das redes sociais”, afirmou Júlio César.

Além de Kassab, estão presentes ao encontro o deputado federal Hugo Napoleão (PSD), o ex-governador Wilson Martins (PSB), deputados estaduais Luciano Nunes e Roncalli Paulo (PSDB), prefeitos e vereadores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog