sexta-feira, maio 16, 2014

Ônibus escolar de Campo Maior carregado de alunos fica atolado em estrada municipal

Ônibus atolado em estrada de Campo MaiorA internauta Patrícia Oliveira postou na quarta-feira (14) em seu perfil no facebook uma indignação com um fato no mínimo lamentável que aconteceu com vários alunos. É que um ônibus escolar de Campo Maior ficou atolado em uma estrada vicinal reformada há menos de seis meses na Comunidade Vargem.

Segundo ela, a situação aconteceu devido a péssima qualidade do serviço feito no local e convida o prefeito Paulo Martins para retornar ao local e caminhar no lamaçal com sua assessoria.

Um assessor do prefeito rebateu a critica da internauta dizendo que a culpa é do período chuvoso e que a estrada só iria receber reparos quando o tempo melhorasse. O líder do prefeito, vereador Carlos Torres lamentou o fato e disse que iria procurar os órgãos responsáveis.

O certo é que foi uma chuva de críticas à gestão municipal por conta da péssima qualidade da obra feita há pouco tempo. Patrícia disse que as crianças precisam ir a escola, seu pai todos os dias tem que fazer fisioterapia e muitos também trabalham na cidade e estrada esta quase q intrafegável.

Ontem (15) o vereador informou que um serviço paliativo foi realizado. Patrícia afirmou que realmente foram até lá colocaram pedras enormes, as chamadas pedras de jacaré e que a estrada continua terrível. “Carro baixo nem passa com tantas pedras. O mais triste é q sabemos q temos recursos públicos suficiente para fazer um serviço de qualidade. Cadê o prefeito da cidade, Paulo Martins que não toma providências cabíveis em uma situação dessas? Senhor prefeito seus homens estão manchando sua imagem fazendo porcarias”, criticou a internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog