sexta-feira, maio 17, 2013

Preso acusado de estuprar garota após oferecer carona em Valença

A policia civil de Valença conseguiu identificar, localizar e prender Ronielio Brito acusado de estuprar uma garota de 16 anos por trás das instalações do Instituto Federal (IFPI), na quarta-feira (15). Segundo informações da Policia Civil, Ronielio, que já tinha passagem na policia por outros delitos ofereceu uma carona a vitima nas proximidades do terminal rodoviário que após aceitar o convite foi convencida pelo acusado ir com ele para o local onde seria cometido o estupro. Segundo a policia ele disse que teria que resolver um problema nas imediações do instituto.

Após chegar no local, o acusado esganou a vítima, que veio a desmaiar. Com a vítima indefesa, o acusado a estuprou e logo após consumar o ato pensando que a mesma estava morta foi embora.

Após se recuperar a vitima que estava sem roupa conseguiu a ajuda de um caminhoneiro, que a trouxe até a delegacia. Após ser ouvida, a policia civil comandada pelo delegado regional Maicon Braga, deu início as diligencias no sentido de localizar o acusado já identificado e qualificado como autor do crime hediondo. O acusado foi detido, quando se preparava para deixar a cidade de Valença. A transferência do acusado para a Casa de Custodia já foi solicitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog