sexta-feira, maio 03, 2013

Assaltante morto postava fotos no Facebook


O assaltante Maylon Melo de Sousa, de 26 anos, era da cidade de Dom Pedro (MA)Foram identificados dois dos assaltantes mortos pela polícia durante a ação após o assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves, a 118 Km de Teresina. Além do gerente Ademyston Rodrigues Alves, – que foi atingido com um tiro na cabeça – foram mortos três assaltantes: Horlean Ferreira Araújo, 29 anos, que seria de Lima Campos (MA), e Maylon Melo de Sousa, de 26 anos, da cidade de Dom Pedro (MA). O outro corpo não foi identificado.

Dois assaltantes, Chapadinha e o Zezinho, ainda estão foragidos da Polícia. A cidade de Miguel Alves está de luto oficial, decretado pela Prefeitura por três dias. Na ação, alguns dos assaltantes ficaram do lado de fora da agência e vários disparos foram efetuados, causando terror na cidade.

Ainda segundo testemunhas, o grupo arrombou o cofre, retirou o dinheiro e só depois iniciou a liberação dos reféns. A polícia foi acionada e cercou a cidade, dando início as diligências para capturar os assaltantes. Nos últimos dois anos foram registrados quatro assaltos a agência do BB do município.

O perfil de Maylon no Facebook revela uma vida de diversão. Em nenhum momento ele colocou fotos em que aparece trabalhando ou fazendo referências a algum emprego ou estudo. No dia 2 de abril ele postou a seguinte mensagem: “Hoje estou feliz,encontrei uma esposa q a amo”, disse. Nos dias seguintes, ele postou várias fotos com a mulher na praia, em Recife-PE. Ela também foi presa nesta quinta-feira, 02. Luzia Ferreira Lopes Galiza foi encontrada e presa no bairro Saci, na capital, acusada de dar suporte aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog