quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Trabalhador rural do Piauí não resiste e morre em São Paulo


Morre em São Paulo aos 72 anos o trabalhador rural batalhense José Ribamar Carvalho, conhecido como Riba da Vazante. O sr. Ribamar era um líder comunitário forte na região da Puba, chegando a candidatar-se vereador pelo PT, nas últimas eleições, mas teve seu registro impugnado pela justiça. Ele também fazia parte do Conselho Fiscal na diretoria do STTR.
O batalhense foi levado para a capital paulista no início de Janeiro por sua filha Valdirene Carvalho, com intuito de realizar alguns exames.
Depois de passar por uma bateria de exames médicos, o sindicalista teria que se submeter a uma cirurgia. Com a saúde muito debilitado o sindicalista não fez a cirurgia que estava marcada para ontem (08/02), vindo a óbito na madrugada de quinta-feira no Hospital Campo Limpo, zona Sul da Capital.
O corpo já foi transladado de São Paulo para Batalha para se velado na residência, na comunidade Vazente, 27 km da sede do município. A diretoria do STTR acompanha o velório, dando apoio e atenção à família ilutada.

Fonte:180grauz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog