A cobrança de uma dívida teria sido a causa de um assassinato praticado por volta das 17h15min desta sexta-feira(16/9) em frente a uma residência, situada à rua Coronel Antônio Teixeira, Centro do município de Elesbão Veloso. O homem até aqui identificado como "Albertino", foi morto com dois tiros- um na cabeça e outro nas costas, desferidos pelo elemento identificado como "Idelson", que foi preso em flagrante pela polícia, cerca de 40 minutos após o homicídio. A prisão foi efetuada nas proximidades da residência do acusado, no bairrro Piçarra.
Ouvido pelo Painel Popular, Idelson confessou que matou por causa de uma conta no valor de R$ 120,00, devida pela vítima desde o ano de 2006, quando eles moravam juntos em Morro Agudo-SP, onde trabalhavam no corte de cana. Em seu depoimento, Idelson negou que o crime foi motivado por um acerto de dívida envolvendo drogas, afirmou, por outro lado que ao cobrar Albertino hoje à tarde, este puxou um facão para lhe matar, e foi naquele instante que resolveu efetuar os disparos. A arma utilizada para praticar o crime foi adquirida em São Paulo.
O chefe de investigações da polícia civil, Antônio Pinto Vilela falou sobre a prisão do acusado. "Foi um trabalho ágil da polícia, assim que soubemos do crime já caímos no campo com dois policiais, tivemos êxito e conseguimos prender o elemento que já estar aqui na DP à disposição da Justiça", descreveu Vilela.
O corpo de Albertino, ficou estendido na cozinha da casa que estava tomada por muito sangue. Uma ambulância esteve no local do crime e removeu o corpo até o Hospital Estadual Norberto Moura(HENM). O fato atraiu a atenção de curiosos que se aglomeram em frente a residência da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog