sexta-feira, janeiro 17, 2014

Vice - Governador Moraes Souza é censurado em Brasilia

No registro fotográfico feito em Brasília na noite da última terça-feira (14) em que aparecem Wilson Martins, Firmino Filho, Marcelo Castro e Sílvio Mendes, comemorando com senador Aécio Neves a aprovação da aliança  PMDB/PSDB/PSB, faltou alguém muito importante sem qualquer justificativa convincente: o vice-governador Moraes Souza Filho.

O que se pode dizer para explicar a ausência em encontro tão importante do homem sem cuja anuência a chapa governista ainda estaria sob discussão?

Indisposição, problema na perna, compromisso com algum casamento em Parnaíba ou  aniversário de amigo de infância?
Aécio Neves, Firmino Filho, Sílvio Mendes, Wilson Martins, Marden Menezes, Marcelo Castro e Átila Lira(Imagem:Divulgação)
A única motivação aceitável para a ausência naquela fotografia histórica é o mergulho numa profunda reflexão. Isto sim é o mais provável que tenha ocorrido ainda mais quando se tem conhecimento de que Moraes Souza foi para a fazenda Buritis, que herdou do pai Antônio José.

No bucólico lugar, revigorado pelo ar puro do ambiente e pelo verde esperança das cercanias, certamente chegará a algumas conclusões. A mais importante delas a de que no mínimo deve substituir alguns de seus conselheiros.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog