O fim de semana começa de forma assustadora em Teresina. Segundo  balanço do Instituto Médico Legal (IML) foram sete mortes violentas nas  últimas 24h. Algumas de forma criminosa e outras por acidente de  trânsito.
  Uma das que mais chama a atenção foi a morte de um jovem, ainda não  identificado, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele  estava sem documentos e levava um amigo numa bicicleta quando foi  perseguido por outros homens.
  Ele seria um acusado de fazer parte do tráfico de drogas na região e  teria encontrado com rivais de uma outra boca de fumo. Perseguido,  chegaram a atir nele. Quando caiu, atingido e ainda vivo, foi atropelado  três vezes -o carro passou por cima, deu a ré, passou novamente e foi  para frente, passando por cima de novo- e ficou com o corpo  completamente retorcido.
  O colega conseguiu fugir, ferido. A vítima fatal ficou com o corpo na  pista por um bom tempo, até que chegaram populares, curiosos e chamaram a  Polícia. A Polícia acredita  que seria mais uma vítima da guerra do tráfico de drogas na região e  investiga na intenção de descobrir quem cometeu o crime.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog