É cada vez pior o estado de conservação da PI-114 (Estrada que liga Campo Maior a Cabeceiras). O trecho está cheio de buracos, que tornam a estrada intrafegável. Os motoristas fazem verdadeiros malabarismos para poder chegar aos seus destinos. O DER-PI (Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí), anunciou a recuperação da rodovia para janeiro, mas isso não aconteceu até o momento.
O governador Wilson Martins ainda não autorizou o inicio da obra, que está orçada em R$ 6 milhões. O dinheiro estava previsto ainda no orçamento de 2011, visto que foi aprovado ainda em 2010 após os serviços serem indicados pelo então deputado estadual Paulo Martins.
Enquanto não há vontade política de mudar a realidade da estrada, os motoristas, motoqueiros e usuários em geral da PI-114 terão que continuar sofrendo ao trafegar por aquela que está sendo considerada a pior rodovia do Piauí atualmente. “Ficará tudo mais difícil se continuar chovendo forte na região. Será buraqueira, lama e acidentes”, disse o caminhoneiro José Elias dos Santos.
Fonte:180
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog