Rita Lee foi parar na delegacia, após seu show de despedida na Barra  dos Coqueiros, em Aracaju, realizado na noite do último sábado. De  acordo com matéria publicada pelo site G1, a cantora foi detida porque  teria chamado os policiais que faziam a segurança no local de  “cachorros” e “filhos da puta”.
O delegado Leogins Correa, da  Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou ao site na manhã deste domingo  que, em seu depoimento, Rita alegou ter agido pelo calor da emoção e  por ter considerado truculenta e desnecessária a ação dos oficiais com  seus fãs. Segundo o delegado, ela citou como testemunhas a ex-senadora e  vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), e a deputada estadual do  Rio de Janeiro, Janira Rocha, que estariam presentes no show.
Momentos  após seu show a cantora escreveu em sua página no Twitter que havia  sido detida pela polícia devido ao que disse no palco: “Polícia dando  trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma  palavra do q disse, o show era meu!”. Logo depois, avisou no microblog  que estava à caminho da delegacia para prestar depoimento: “Tô indo p/ a  delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta”. Duas  horas depois, ainda na madrugada deste domingo, avisou aos seus mais de  350 mil seguidores que havia sido liberada e postou mais uma mensagem  sobre o assunto: “Solta graças à vereadora Heloísa Helena q estava na  plateia e prestou idêntica versāo”.

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog