O presidente eleito do Paysandu, Sérgio Serra, já dava, ontem, por volta das 19h15, quando foi procurado pela reportagem, como certa a contratação de um novo meio-campista para o elenco bicolor.
Sem citar nomes, o dirigente informou que o atleta assinou um pré-contrato com o Papão, que prevê sua ida para a Curuzu, caso não tenha sido procurado por algum clube da Série A. “Pelo menos até agora não recebemos nenhum comunicado da ida desse jogador para alguma outra equipe”, disse o mandatário do clube.
A justificativa de Serra foi de que as negociações com o pai e procurador do meio-campista foram tratadas pelo executivo bicolor, Alexandre Faria, que está na iminência de se transferir para o Sport-PE. Ele deve retornar a Belém hoje ou amanhã provavelmente para comunicar seu acerto com o rubro-negro pernambucano. Sérgio Serra aproveitaria a oportunidade para que a aquisição do meia fosse anunciada pelo executivo. “Seria até uma maneira de homenagearmos o Alexandre pelo grande trabalho que ele vinha fazendo aqui no Paysandu”, justificou Serra, já em tom de despedida.
Embora tenha se recusado a revelar o nome do meio-campista, o dirigente adiantou que o jogador tem de 24 a 26 anos e que “apesar de novo, é um atleta experiente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog