quinta-feira, julho 17, 2014

Empresário assassinado com tiro na cabeça no condomínio onde morava

O empresário Valdinei Luiz Souza, 29 anos, ex-marido da cabelereira Sílvia Meneses, morreu após ser baleado em frente ao condomínio onde mora ao ser chamado para supostamente receber uma encomenda. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (17). Empresário estava com a mãe quando foi chamado
De acordo com o coronel Sousa Filho do 5º Batalhão de Polícia Militar o caso ocorreu por volta de 21h no conjunto Morada do Sol, zona Leste de Teresina (PI).

A vítima estava com a mãe em casa, quando recebeu uma ligação anunciando que havia uma encomenda para ser entregue na portaria. Ao descer, o empresário foi abordado por dois homens em uma moto e recebeu um tiro na cabeça.

"Após atender o telefone a mãe nos descreveu que ele desceu e ela ouviu os disparos e gritou que mataram o filho dela. Ele foi socorrido com vida, mas não temos informações sobre seu estado de saúde", relatou o coronel.

O homem foi operado ainda ontem em um hospital particular de Teresina, mas não resistiu. O velório acontece neste momento na funerária Pax União, Centro de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog