segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Wellington acusa oposição de terrorismo

O senador Wellington Dias e a presidente do PT no Piauí, Regina Sousa 
O senador Wellington Dias acusou os adversários do PT de insistirem na pregação do caos, do medo. O senador reuniu militantes do partido na sede da associação recreativa do pessoal da Caixa Econômica Federal, na zona Leste para um café da manhã em comemoração aos 34 anos de fundação do PT no Piauí. Wellington Dias avaliou o Partido dos Trabalhadores como mais maduro.

“Se na década de 1980 era um sonho, agora era uma realidade”. No Piauí, segundo o senador, o PT priorizou o combate à desigualdade social e a defesa dos mais pobres, a democracia participativa e o desenvolvimento sustentável.

Falando sobre política, Dias lamentou que a oposição insista no discurso do terror, na pregação do caos. “Nosso lema é sem medo de ser feliz, nosso princípio é a paz. Se tivéssemos caído no pessimismo o Brasil já tinha acabado. Esse país está é ressurgindo”, avaliou o senador, ao lado da presidente do PT no Piauí, Regina Sousa.

Dias disse que o PT vai aguardar até as convenções, em junho, pela reaglutinação de forças partidárias da já compuseram a base do governo há três anos, quando Wellington Dias era governador, principalmente o PDT e o PCdoB

“Temos até junho para essa definições. Estaremos com muito respeito aguardando as definições partidárias, mas buscando uma coerência com o projeto de desenvolvimento do Estado", avisou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog