O deputado federal Júlio César (PSD) estava viajando, rumo à cidade de  Fronteiras, acompanhado do deputado estadual Robert Rio (PCdoB), além de  um dos seus filhos e uma amiga, em um avião bimotor saindo de hangar no  aeroporto Petrônio Portela, zona Norte de Teresina.
  A aeronave chegou a decolar, mas dez minutos depois uma pane: a  temperatura do motor ficou no ‘vermelho’, aumentou totalmente e o piloto  alegou que não tinha condições de voo. “Nós ficamos assustados, mas deu  tempo de voltar”, afirmou Júlio César. Os parlamentares Iam à cidade de  Fronteiras comemorar a vitória do prefeito Eudes Ribeiro (PPS) com a  vice Jussara Lima (PTB), que é mulher de Júlio Cesar.
  Perguntado se Dona Jussara estava com ele, o deputado federal e  presidente do PSD no Piauí disse que ela não estava porque “não gosta de  viajar de avião e já tinha viajado de carro” para Fronteiras. Eudes e  Jussara, que eram oposição, venceram a eleição suplementar no domingo  passado, pela coligação 'O futuro começa agora' (PPS, PTB, PMDB, PR).  Tiveram mais de 1,8 mil votos a frente dos adversários. A eleição  suplementar foi determinada depois que o Tribunal Superior Eleitoral  (TSE) confirmou a cassação do prefeito Osmar Sousa e seu vice Norberto  Ângelo, acusados de compra de votos e abuso de poder econômico.   

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog