sexta-feira, abril 25, 2014

Dilma exige solução para Eletrobras-PI

Presidenta da República, Dilma RousseffAo saber do episódio de Palmeirais, senador Wellington Dias (PT-PI) solicitou uma audiência e foi recebido pela presidente Dilma Rousseff, em Brasília,  que determinou ao Ministério das Minas e Energia, à Secretaria do Tesouro e a presidência da Eletrobras, a elaboração imediata de um plano emergencial para solucionar o problema da Eletrobras no Piauí", ressaltou Fábio Novo.

O deputado admitiu que os governos não tiveram pernas para acompanhar a demanda decorrente da melhoria da qualidade de vida das pessoas: "Eram 150 mil famílias precisando de energia. Atendemos a 135 mil com o Luz Para Todos. Faltam 15 mil para serem atendidas."

Fábio Novo disse também que as obras do aeroportos demoram, mas já melhoraram. E elogiou o prefeito Firmino Filho (PSDB), pela coragem de não fazer populismo e assinar o decreto de desapropriação. "Enquanto não há como fazer uma aeroporto novo, obra que vai demorar 15 anos, temos que fazer as obras de ampliação. Existem R$ 600 milhões para essas obras”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para o engrandecimento deste blog